quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

saudadeeeeeee =]

pow galeraaa que saudade ai de vcsss hahaha de fala monte de besteiraa !!
apesar que aqui eu floooo mtaa tb com meus novos amigoss ahahahahahahah !!
meu aqui é uma cidade de primeiraa ...rodovias perfeitas sem transito, vc vai pra qlqr lugar aqui eh 20 minutos tb, comida eh um poco cara , mais do resto eh barato sim !!!
hj o almoço nao tava lá aquelas coisas eu nao resestiiii e tinha pizza hamburgue asuhaushaiuhsuiahsua é a americaaaaaa , aquiiii tudo quanto eh canto tem FAT FOOD ahahhahahaha !! mais to malhandooo todos os dias tomando suplemento e aprendendo a surfaaaa =]  entao sem paranóiaa !!!
o campus aqui eh mtooo toppppp eh tipo um condominiooo soh pros estudantes , depois tem tudo a direito oq uma universidade americana oferece de bom  é enoooormeeeee aqui  mto top!!!!
nos dias em que a genti tem aula in the afternoon , na maioria das vezes rola festinha em alguns dos flats aqui uuahsiuhauisa mais tem os security aqui xaaaatossssss ..mais da nada uahsuahsuhausia!!
too curtindoooooooo demaisss eh mto bom bom mesmooooo todo dia agenti faz alguma coisa dahora, o colegio aqui sempre faz excursoes e nos ajuda a conhece os lugares maneiros ! mais oq eu to mais curtindo eh a galera e fala ingles todo dia com eles é o unico indioma q nós entende !!! 
da esquerda Eric (Holanda)  meu parceiro de quarto , Philip brotherzao meuu  aquida (Alemanha) treina cmg todo dia na academiaaa uahsuiahuash e Rodrigo do (Chile) tem 17 anos tamo no mesmo flat aqui e ele dividi quarto com o Nick da França!!!!!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

adaptação hahahaha :D

poww que foi esses dias q eu nao posteii !!
cidadeee aqui enormee tudo fica 20 minutos pra chegar de carro , centro downtown , praias eh as rodoviaaaa mtooo boassss !! q saudadeeee dai tb...e aqui conhecendo o mundo pelas pessoas galera contando algumas coisas de seu pais eh mto bom escuta e imaginando como é !
agoraaa alugamos 1 carroo hahahahaha mtooo bom ter carro aqui da pra conhecer mto mais , td mundo racho o caranga animalll !!!!! fala ingles nao tem por onde cada dia aprende alguma coisaaa :D
começei ontem a academiaaa 24 horas abertaaa eu meu parceiro da alemanha , toma cuidado aqui q nao tem como nao comer hahahahah  :D mais sem palavras pra fala daqui !!
 issu ae saudadeee de todo mundoooo :D

domingo, 8 de janeiro de 2012

first party hahaha ;x

ehhh amanha segundaooo vamo começar as aulas =]
to animadao pra começa aumentaaa o conhecimento , sério pra troca mais ideia com o pessoal pq eh mto dahora,  mais cada dia eh um aprendizadooo aqui , todo mundo bem unido !!
galeraa aqui ta animada pra começa a faze as coisas!!
e ontem a primeira festa aqui aushuahuiahsuiha fizemo um esquentinha com tequilas q nao quero nem ve tequilaaa na minha frente hsuihuiahsiuahs ...demaaaaaisss !!!
bom ta tarde jáa ..amanha tem maisssss !!! vou dormi boa noitee ;)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Saturday Party !

Good Morniiiiiiing!!!!
acabei de acordaa...alias nos acordaram aqui pra limpa o banheiroooo como um hotelzinho uahsuhasuhauhsau ainda bem q com issu a genti nao tem q se preocupar!!!
taaa bem friozinho agora de manha aqui espero q o sol saia logooooo pq hj vai ter campeonatinho de volei ;p e dpsss festaaaa na piscina pra recebe os novos calouros demaissss :D
meu to fazendo amizade com nego da arabia saudita os cara sao mto engraçado, tem mtooo franceses aquiiii tbbb ( é verdade alguns fedem mesmo) mta genti da suiça vindo ae, chileno , peru, italianos puts mta genti e tb mtooooo brasileiro hahaaha é as vezes bom ve os brasileiro conversa sao todosss mtoo genti boaaa!!
ontem  dps do tour que fizemos pela cidade teve um festa da pizza mtaaaa pizza touxemos até uma caixa emboraaa pro quarto auhsahsuahsiuahsiau e dps eles passaram o filme do top gun no zable hall q engraçadooo pq eh mto antigo e ngm merece sessao da tarde sem legenda né hahahahhahafestinhaaaa aqui fica passando muito jatos no céu eh mto legal !! dps do movie fomos numa das casas de um brasileiro e venezuelano e suiço  ficamo até 2 da matinaaa , bebendo um poco flandoo mta bestera mtooo engraçado!!!!
to atéeee aprendendo um poco de espanholl..mais a galera aqui to curtindo , graças a Deus !!! everything is gonna be alright :D


vai uma foto aqui do tour que fizemos ontem q tirei com um dos pessoal! (holanda, brasil, suiça brasil, frança)
Califoniaaaaaaa thaaaaank you !!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FIRST DAY

Good Morning !! hahahaha
acordei cedinho hj , pra da tempo e tal de arruma minhas coisas aqui no hotel ...
porque hj vai ser meu First day ( primeiro dia ) na escola ;p
agora 8:15 da manha aqui e acordei com aquela fomeeee...fui tomar café da manha e  mais uma vez me surpreendi de como eles sao FATS (gordos) aqui auhsuahsiuahsasas!!!!! muitaaaa rosquinha , pasta de amendoim noss ninguem merece neh?!!!?!! Banana verde , num tinha nescau :( ahuahsuahsuahishaiuhsiuahsi..mais enfim comi super bem fui mais light , achei pao integral cream chesse , comi uma maça e tomei leite PURO uhauhsuahsa !!
Bom...vo da um tempo aqui depois pegar um táxi e ir pra School !! depois vo postar mais
See you soon !

WELCOME SANNNNNN DIEGOOOOOOOOO !!!
que chegadaaaa , graças a Deus mtoooo bem recebidoooo o/
meuuuu o lugarr aqui eh AMAZIN !!!!!!
praticando muitooo o inglezao ....dividindoo a casaaaa com  pessoas de paises diferentesss um do chile e outro que eu nao entendi o nome do pais uahsiahs mais é europeu, querendo ou nao esta eh minha nova casaaaa por um tempo so let's goooo enjoy !!
Conheciii mtaa gentiii, galeraaaa aquiii ta todo mundo no mesmo barcoo !! to curtindoooooo demaissss

uma foto da minha nova casa ai...nosss preciso compraa uma cameraa logoooooo aqui merece ;)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

chegandoooooo...

hei guys hahahha
finalmente depois de 10 horas num aviao ...agora esperando outro aqui em dallas ;p
soh de começo aqui já da pra percebe que é primeiro mundo, o aeroporto entao muito moderno tem até um trem bala para ir para os Gates mto legal ;p
graças a Deus a viajem foi tranquila sem turbulencias !!
meu deus que cidade é essaa....
to morrendo de sdds já tb de todo mundo q eu amooo ai!!!

ta um solzaooo aquiii....bora aproveitar néeeeee hahahahahaha praiaaaaaa =]
Com sabor de alegria
É um presente que Deus me deuSim, já passei por tudo nesta vida
Mas foi a fé que deu forças pra lutar
Batalhas ganhei, outras perdidas
Ai! Que bom, se pudesse ficar

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

despedida x)

segunda começando com tudo...
valeu manga rosa ;p
venhaaa ano nooooovo !!!brigado pela fantastica compania  :D
durmi...amanhaaaaa o/


domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro de Muitos :D


Aeee...primeiro de muitos post aqui , onde eu quero compartilhar muitoooo das minhas experiencias ,falta poucoo agora para a minha incrivel viajem, mal posso esperar por ela!
Bom ..to aqui em casa na minha linda caminha, meu pczinho no colo escutando um bom som do stephen marley hahahaha
tenho ctz que vou sentir mta falta de todos da minha familia e amigos aqui no Brasil, e la fora vou estar com meu maior amigo Deus !
Bom é issu meu primeiro post que sao agora aqui 2:20 do dia 2, mais pra eu ainda que nao durmi é dia 1 ...entao FELIZ ANO NOVOOOOO VIDA ...VIVER INTENSAMENTE SEMPRE!!!
OBRIGADOOOOOOOO MEU DEUSSSSSS :D
boa noite a todos !