domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro de Muitos :D


Aeee...primeiro de muitos post aqui , onde eu quero compartilhar muitoooo das minhas experiencias ,falta poucoo agora para a minha incrivel viajem, mal posso esperar por ela!
Bom ..to aqui em casa na minha linda caminha, meu pczinho no colo escutando um bom som do stephen marley hahahaha
tenho ctz que vou sentir mta falta de todos da minha familia e amigos aqui no Brasil, e la fora vou estar com meu maior amigo Deus !
Bom é issu meu primeiro post que sao agora aqui 2:20 do dia 2, mais pra eu ainda que nao durmi é dia 1 ...entao FELIZ ANO NOVOOOOO VIDA ...VIVER INTENSAMENTE SEMPRE!!!
OBRIGADOOOOOOOO MEU DEUSSSSSS :D
boa noite a todos !








Nenhum comentário:

Postar um comentário