pow galeraaa que saudade ai de vcsss hahaha de fala monte de besteiraa !!
apesar que aqui eu floooo mtaa tb com meus novos amigoss ahahahahahahah !!
meu aqui é uma cidade de primeiraa ...rodovias perfeitas sem transito, vc vai pra qlqr lugar aqui eh 20 minutos tb, comida eh um poco cara , mais do resto eh barato sim !!!
hj o almoço nao tava lá aquelas coisas eu nao resestiiii e tinha pizza hamburgue asuhaushaiuhsuiahsua é a americaaaaaa , aquiiii tudo quanto eh canto tem FAT FOOD ahahhahahaha !! mais to malhandooo todos os dias tomando suplemento e aprendendo a surfaaaa =] entao sem paranóiaa !!!
o campus aqui eh mtooo toppppp eh tipo um condominiooo soh pros estudantes , depois tem tudo a direito oq uma universidade americana oferece de bom é enoooormeeeee aqui mto top!!!!
nos dias em que a genti tem aula in the afternoon , na maioria das vezes rola festinha em alguns dos flats aqui uuahsiuhauisa mais tem os security aqui xaaaatossssss ..mais da nada uahsuahsuhausia!!
too curtindoooooooo demaisss eh mto bom bom mesmooooo todo dia agenti faz alguma coisa dahora, o colegio aqui sempre faz excursoes e nos ajuda a conhece os lugares maneiros ! mais oq eu to mais curtindo eh a galera e fala ingles todo dia com eles é o unico indioma q nós entende !!!
da esquerda Eric (Holanda) meu parceiro de quarto , Philip brotherzao meuu aquida (Alemanha) treina cmg todo dia na academiaaa uahsuiahuash e Rodrigo do (Chile) tem 17 anos tamo no mesmo flat aqui e ele dividi quarto com o Nick da França!!!!!!!
apesar que aqui eu floooo mtaa tb com meus novos amigoss ahahahahahahah !!
meu aqui é uma cidade de primeiraa ...rodovias perfeitas sem transito, vc vai pra qlqr lugar aqui eh 20 minutos tb, comida eh um poco cara , mais do resto eh barato sim !!!
hj o almoço nao tava lá aquelas coisas eu nao resestiiii e tinha pizza hamburgue asuhaushaiuhsuiahsua é a americaaaaaa , aquiiii tudo quanto eh canto tem FAT FOOD ahahhahahaha !! mais to malhandooo todos os dias tomando suplemento e aprendendo a surfaaaa =] entao sem paranóiaa !!!
o campus aqui eh mtooo toppppp eh tipo um condominiooo soh pros estudantes , depois tem tudo a direito oq uma universidade americana oferece de bom é enoooormeeeee aqui mto top!!!!
nos dias em que a genti tem aula in the afternoon , na maioria das vezes rola festinha em alguns dos flats aqui uuahsiuhauisa mais tem os security aqui xaaaatossssss ..mais da nada uahsuahsuhausia!!
too curtindoooooooo demaisss eh mto bom bom mesmooooo todo dia agenti faz alguma coisa dahora, o colegio aqui sempre faz excursoes e nos ajuda a conhece os lugares maneiros ! mais oq eu to mais curtindo eh a galera e fala ingles todo dia com eles é o unico indioma q nós entende !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário