sábado, 7 de janeiro de 2012

Saturday Party !

Good Morniiiiiiing!!!!
acabei de acordaa...alias nos acordaram aqui pra limpa o banheiroooo como um hotelzinho uahsuhasuhauhsau ainda bem q com issu a genti nao tem q se preocupar!!!
taaa bem friozinho agora de manha aqui espero q o sol saia logooooo pq hj vai ter campeonatinho de volei ;p e dpsss festaaaa na piscina pra recebe os novos calouros demaissss :D
meu to fazendo amizade com nego da arabia saudita os cara sao mto engraçado, tem mtooo franceses aquiiii tbbb ( é verdade alguns fedem mesmo) mta genti da suiça vindo ae, chileno , peru, italianos puts mta genti e tb mtooooo brasileiro hahaaha é as vezes bom ve os brasileiro conversa sao todosss mtoo genti boaaa!!
ontem  dps do tour que fizemos pela cidade teve um festa da pizza mtaaaa pizza touxemos até uma caixa emboraaa pro quarto auhsahsuahsiuahsiau e dps eles passaram o filme do top gun no zable hall q engraçadooo pq eh mto antigo e ngm merece sessao da tarde sem legenda né hahahahhahafestinhaaaa aqui fica passando muito jatos no céu eh mto legal !! dps do movie fomos numa das casas de um brasileiro e venezuelano e suiço  ficamo até 2 da matinaaa , bebendo um poco flandoo mta bestera mtooo engraçado!!!!
to atéeee aprendendo um poco de espanholl..mais a galera aqui to curtindo , graças a Deus !!! everything is gonna be alright :D


vai uma foto aqui do tour que fizemos ontem q tirei com um dos pessoal! (holanda, brasil, suiça brasil, frança)
Califoniaaaaaaa thaaaaank you !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário