hei guys hahahha
finalmente depois de 10 horas num aviao ...agora esperando outro aqui em dallas ;p
soh de começo aqui já da pra percebe que é primeiro mundo, o aeroporto entao muito moderno tem até um trem bala para ir para os Gates mto legal ;p
graças a Deus a viajem foi tranquila sem turbulencias !!
meu deus que cidade é essaa....
to morrendo de sdds já tb de todo mundo q eu amooo ai!!!
ta um solzaooo aquiii....bora aproveitar néeeeee hahahahahaha praiaaaaaa =]
Com sabor de alegria
É um presente que Deus me deuSim, já passei por tudo nesta vida
Mas foi a fé que deu forças pra lutar
Batalhas ganhei, outras perdidas
Ai! Que bom, se pudesse ficar

Nenhum comentário:
Postar um comentário