ehhh amanha segundaooo vamo começar as aulas =]
to animadao pra começa aumentaaa o conhecimento , sério pra troca mais ideia com o pessoal pq eh mto dahora, mais cada dia eh um aprendizadooo aqui , todo mundo bem unido !!
galeraa aqui ta animada pra começa a faze as coisas!!
e ontem a primeira festa aqui aushuahuiahsuiha fizemo um esquentinha com tequilas q nao quero nem ve tequilaaa na minha frente hsuihuiahsiuahs ...demaaaaaisss !!!
bom ta tarde jáa ..amanha tem maisssss !!! vou dormi boa noitee ;)
Hahahahahahha q deliiiiicia !! e ja jogou aquele beer pong? todo mundo que vai pra california volta falando desse joguinho, aprenda pra trazer pra cá !!! hahahahahahahah
ResponderExcluire as aulas? tá entendendo bem o inglês??
hahahahaha aaah esqueci de comentar na outra postagem q ja ja vc fica fat igual eles !!! hahahahahahahah briiincadeirinha meu amor !!
boa noite =)) beijinhos