acordei cedinho hj , pra da tempo e tal de arruma minhas coisas aqui no hotel ...
porque hj vai ser meu First day ( primeiro dia ) na escola ;p
agora 8:15 da manha aqui e acordei com aquela fomeeee...fui tomar café da manha e mais uma vez me surpreendi de como eles sao FATS (gordos) aqui auhsuahsiuahsasas!!!!! muitaaaa rosquinha , pasta de amendoim noss ninguem merece neh?!!!?!! Banana verde , num tinha nescau :( ahuahsuahsuahishaiuhsiuahsi..mais enfim comi super bem fui mais light , achei pao integral cream chesse , comi uma maça e tomei leite PURO uhauhsuahsa !!
Bom...vo da um tempo aqui depois pegar um táxi e ir pra School !! depois vo postar mais
See you soon !
WELCOME SANNNNNN DIEGOOOOOOOOO !!!
que chegadaaaa , graças a Deus mtoooo bem recebidoooo o/
meuuuu o lugarr aqui eh AMAZIN !!!!!!
praticando muitooo o inglezao ....dividindoo a casaaaa com pessoas de paises diferentesss um do chile e outro que eu nao entendi o nome do pais uahsiahs mais é europeu, querendo ou nao esta eh minha nova casaaaa por um tempo so let's goooo enjoy !!
Conheciii mtaa gentiii, galeraaaa aquiii ta todo mundo no mesmo barcoo !! to curtindoooooo demaissss

Amooor compra logo uma camera pra tirar mais fotos pra gente verr !!! hhahahaha
ResponderExcluirto muito feliz de ler que tudo está correndo bem, tenho certez que a sua adaptação será muito fácil, não tem quem não te ame muuuuuito !!!
como você vai fazer sem nescauuuu aiii!?!?! hahaha quer que eu te mande por correioooo??? hahahahaha leite PURO NAAAO !!! hahahahahahah
e o carinha que você está dividindo o quarto, é gente boa?? tinha foto do seu quarto pra gente ver.. te amo mto mto mto =)juizo e já tá doendo de saudades, mas to mto feliz por ver vc realizando seus objetivos! FICA COM DEUS !!